VIVALDO STAUT

Método World Innovators (WI)
Foto de Jamie Street on Unsplash

Seguir o seu propósito traz poder pessoal e desperta para a beleza do mundo. Isso o leva ao coração da jornada espiritual, à medida que muda seus pensamentos, percepções e sentimentos. Encontrar seu propósito não promete uma vida fácil, e sim uma vida rica, aberta a esperanças e possibilidades.

  1. Fale claramente suas verdades – Para encontrar seu propósito, você deve falar suas verdades e se preparar para novas aventuras. Sabe o que realmente importa para você? O que realmente te faz feliz? Conheça o que você faz de melhor e faz você se sentir completo.
  2. Esteja aberto a apoio – Você também deve ter em mente que você não é um ser isolado – você precisa do apoio da família, amigos e do círculo social de mente positiva que o ajudarão a alcançar seus objetivos.
  3. Abra seus sentidos – Quando você abre seus sentidos, você experimenta a conexão com o presente e se sente mais tranquilo e sereno. Isso permite que você seja mais paciente e seja lembrado do ciclo da natureza. Quando você experimenta isso, você se torna mais positivo e calmo.
  4. Dê um tempo para o prazer – acordar pela manhã despreocupado com sua agenda e ter a liberdade de fazer as coisas que lhe trazem prazer – como você se sente quando lê isto? Para encontrar seu propósito, você deve se permitir um tempo de prazer. Para muitas pessoas, permitir prazeres induz a culpa, pois não é produtivo e impede você de realizar coisas importantes. Mas essa visão do prazer é realmente uma questão de opinião. Prazeres delicados fazem bem à sua saúde e são produtivos. Permitindo-se tempo para o prazer, você se torna mais focado e apaixonado em seu trabalho.
  5. Liberte-se – Uma pessoa que encontra seu propósito é uma pessoa verdadeiramente sábia. Fazer um trabalho que reflete sua personalidade e valores promete uma felicidade e um contentamento ao longo da vida. É mais fácil e libertador quando aceitamos quem somos e permitimos que outras pessoas também nos aceitem. A psique humana é um sistema holístico. Entorpecer uma parte do nosso ser é entorpecer o resto e criar luta constante.
  6. Alimente-se de afirmações – As afirmações são importantes para encontrar seu propósito de vida, pois isso faz você se sentir seguro e otimista em alcançar seus objetivos. Muitas pessoas não chegam aos seus destinos por medo de fracassar. Você deve se deixar aborrecer com algumas crises, mas lembre-se de se recompor e voltar à pista. Algumas pessoas podem influência-lo a pensar negativo. Não é tão fácil afastá-los da sua vida. Mas é mais fácil praticar o bloqueio das energias negativas que elas trazem à sua vida. Mantenha sua sanidade.

Encontrar seu propósito é uma música sem fim. Quando você faz as coisas pelas quais é apaixonado, permite que sua vida floresça. Você se deixa conectar a tudo o que é – em mente, no coração e no espírito. Você é mais forte e pode enfrentar desafios melhor porque é reforçado por poder fazer as coisas que ama. Você se sente mais vivo, positivo, respeitoso e determinado. Você vive sua vida com confiança e alto moral. E você sente que está contribuindo com bondade e positivismo para as pessoas em sua vida.

Quer ajuda para encontrar o seu propósito de vida?

Faça o treinamento LIFE

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: